Pages

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

SBT apresenta novidades da programação

Fotos: Francisco Cepeda/AgNews

O SBT começou o ano cheio de novidades. E para anunciar todas as estreias da sua programação em 2014, a emissora organizou uma coletiva de imprensa em sua sede, em Osasco/SP, nesta terça, 18 de fevereiro.

Cesar Filho foi o responsável pela apresentação da coletiva, que contou com a participação de Daniela Beyruti, diretora artística e de programação, Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico, e Murilo Fraga, diretor de planejamento de programação.

Daniela deu as boas vindas aos jornalistas: "A gente está muito feliz por apresentar essas novidades. O ano passado foi um ano de planejamento da nossa parte. Muito tempo elaborando essas novidades, sonhando com alguns contratados novos, um pouco de espera e de ansiedade. E no final deu tudo certo, graças a Deus. Espero que 2014 seja um ano bastante favorável ao SBT", disse a diretora.

The Noite com Danilo Gentili

Danilo Gentili tem um bom motivo para fazer seu trabalho muito bem feito no SBT: ele está adorando a emissora e não quer, de jeito nenhum, ser mandado embora. Foi com esta confissão que o apresentador começou a falar sobre seu novo projeto, o "The Noite", que estreia no dia 10 de março. A novidade promete divertir, informar e entreter todos que estiverem ligados no SBT de segunda a sexta, a partir da meia noite.

Danilo recebe os mais polêmicos e interessantes convidados. Léo Lins, Murilo Couto e a assistente de palco Juliana também dividem o palco com o apresentador. A trilha sonora fica por conta da banda Ultraje a Rigor enquanto a plateia participa de quadros e concursos.

"Estamos juntando o formato inovador do nosso talk show com a tradição do SBT ", comentou Danilo sobre o "The Noite".

Para esquentar o clima para a grande estreia do programa, o apresentador participou da gravação de uma série de chamadas que mostram sua chegada ao SBT.

Okay Pessoal com Otávio Mesquita

Uma das novidades da programação é a volta de Otávio Mesquita ao SBT. O apresentador irá comandar nas madrugadas da emissora o programa "Okay Pessoal", com muita diversão, cultura, tecnologia, moda e informação:

"É uma emoção única retornar para essa casa depois de tantos anos. É um momento especial. Confesso que pensei em ficar um tempo descansando a imagem, mas optei por aceitar o convite de vir para cá porque a madrugada é diferente. Cada vez mais, as pessoas estão chegando mais tarde em casa. É um horário privilegiado, que está sendo visto pelo mercado publicitário de uma maneira muito especial e tem a vantagem de nós agregarmos audiência com um custo relativamente baixo", disse.

Entre as novidades do programa está a volta de Tabata, uma personagem feita por Mesquista na década de 90, e que agora será a ombudsman do SBT, ou seja, irá comentar tudo aquilo que passar na programação da emissora. A maneira de fazer entrevistas em externas também será diferente. O apresentador irá utilizar um "tuk-tuk", carrinho indiano, para buscar os convidados e levá-los para andar pela cidade durante o bate-papo.

"Okay Pessoal" está previsto para estrear em abril.

Esse Artista Sou Eu

Márcios Ballas, que apresentou o programa "Cante Se Puder", ao lado de Patricia Abravanel, volta ao SBT na novidade "Esse Artista Sou Eu". Sucesso em mais de 20 países com o nome "Your Face Sounds Familiar", a atração apresenta uma competição entre celebridades. Elas realizam performances semanais para imitar outros famosos, da caracterização até a maneira de falar, cantar e dançar. Os participantes serão avaliados por jurados.

O programa substitui o "Máquina da Fama", às segundas-feiras, no período de licença maternidade de Patricia Abravanel.

Arena SBT

Com muito humor, música e, é claro, esporte, o Arena SBT vai invadir a sua casa a partir de março, aos sábados à noite. Com o intuito de quebrar barreiras do jornalismo esportivo tradicional, a atração conta com um time de primeira categoria: Thomaz Rafael, Smigol, Lívia Andrade, Alexandre Porpetone e os comentaristas Gavião e Edmilson, que são os responsáveis por trazer todo esse alvoroço.

"A ideia do programa é misturar esporte com humor e jornalismo, com muita alegria e irreverência", disse o jornalista e comentarista Thomaz Rafael.

Lances e debates sobre a rodada, esportes inusitados, quadros originais, uma banda ao vivo, participação do público, celebridades do mundo esportivo e Copa do Mundo são algumas das atrações do programa.

O atleta, jornalista e comediante Smigol falou um pouco mais dessa novidade: "Esse é um programa que eu nunca vi antes, com jornalismo, banda ao vivo, plateia. O esporte deve ser levado como uma coisa descontraída e a gente vem pra bagunçar o coreto".

Mais novidades na programação

Menino de Ouro


Ainda na área do mundo esportivo, o SBT irá apresentar a segunda temporada do "Menino de Ouro". O reality, que estreia no mês de março e será exibido aos domingos às 10h, em parceria com a FremantleMedia Brasil, é caracterizado como um programa social, que mostra a paixão nacional dos jovens atletas em se tornarem jogadores profissionais.

Com 13 episódios, a série será comandada por Paulo Sergio e Karina Bacchi, repórter de campo e responsável por visitar as casas de cada um dos garotos, enquanto os técnicos e campeões do mundo Zetti e Edmilson elegem os 22 minicraques que vão seguir na competição.

Agora o sonho de se tornar um jogador de futebol está mais perto. O vencedor será o "Menino de Ouro" e terá a oportunidade de treinar em uma grande equipe paulista: Corinthians, Palmeiras ou São Paulo.

Outra novidades

Também decolando na nossa TV em 2014 uma superprodução cheia de adrenalina e fortes emoções, que vai mostrar como os "Águias da Cidade" são capazes de tudo para salvar a vida de quem está em risco na cidade de São Paulo.

Os fãs das séries mais famosas do mundo também terão espaço em 2014 no SBT: "Dallas", "Garoto de Ouro", "Arqueiro", "Big Bang", "O Diário de Carrie", "O Mentalista", "Pessoa de Interesse", "Uma Escolha de Coração", "Sam e Cat" e "Nikita". Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário