Pages

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Chutando o balde e outras coisas

Por mais que tu lute pelo melhor, nem sempre tu acaba conseguindo o que quer. E não adianta tu ser uma boa pessoa, porque muitos se aproveitam desta tua boa vontade, e acabam te deixando muito mal, nem se importando contigo.

É muita hipocrisia o que acontece nos dias de hoje, quando muitos dizem uma coisa, mas tu sabe e percebe que é justamente o contrário que almejam.

E nisso ficam as perguntas: O que ganham com isso? Que prazer é esse que sentem? Fazer mal a alguém é bom?

"UAU", e não escrevo isso apenas ao se tratar de relacionamentos, mas, em todos os ambientes em que se encontram estes tipos de atitudes que enojam qualquer um, ou deveria pelo menos.

Eu tenho uma enorme dificuldade de lidar com pessoas injustas, arrogantes, egoístas e prepotentes, contudo, quando tu vai amadurecendo vai aprendendo a lidar com isso.

Sim, tu tem que aprender com os problemas dos outros, a exemplo de uma falta de caráter e de um bom senso, para enfim, conseguir respirar e ter um ambiente equilibrado.

É lógico que todos podem ter problemas, porém, tem muitas coisas erradas que não podemos considerar normais. A minha intenção não é generalizar, pois, se fossem todos assim, o mundo já teria acabado.

O meu objetivo é chamar a atenção e mostrar que a paciência e a tolerância têm limite, e volta e meia as ações são tomadas pra dar um basta nisso, nem que seja recomeçar de novo.

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário