Pages

sábado, fevereiro 15, 2014

Inter derrota Caxias de goleada na reabertura do Beira Rio

Foto: Daniel Oliveira

A equipe grená perdeu na noite deste sábado (15) para o colorado pelo placar de 4 a 0. O jogo teste foi válido pela 8ª rodada do Gauchão.

O primeiro gol do novo Estádio Beira Rio foi marcado aos 21' da etapa inicial pelo lateral esquerdo Fabrício ao fazer de cabeça. O segundo gol do Internacional foi marcado também de cabeça, mas aos 2' do segundo tempo com o centroavante Rafael Moura.

O terceiro gol do colorado foi marcado novamente pelo Rafael Moura aos 19'. O centroavante recebeu em diagonal e bateu cruzado na saída do goleiro grená Douglas. O quarto gol do Inter foi marcado por Fabrício aos 45'. O lateral chutou fora da área e com um desviou, a bola passou por baixo das pernas do Douglas, que levou um frango.

Com a vitória de goleada o Inter continua na liderança isolada do Grupo A com 22 pontos, e o Caxias está na 4ª colocação da Chave B com 8 pontos.

Na próxima rodada o Inter vai enfrentar o Juventude na terça-feira (18) no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, às 21h, e o Caxias joga diante do Grêmio, no Centenário a partir das 22h, na quarta-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário