Pages

domingo, fevereiro 16, 2014

Record RS demite apresentador Rafael Rocha e emissora promoverá novas baixas

A Record Rio Grande do Sul, filial da Record em Porto Alegre e região metropolitana, acaba de demitir o âncora Rafael Rocha.

Rocha, que estava à frente do "Direto da Redação", deixou o canal nesta sexta-feira (14) após quase dois anos. Sua contratação foi feita em junho de 2012 após se destacar no comando do "SBT Rio Grande".

No decorrer deste período, o âncora também passou pelo "Rio Grande Record" e chegou a cobrir as folgas de Alexandre Motta no "Balanço Geral". Neste sábado (15), por exemplo, foi o próprio Motta que comandou o programa.

A saída do jornalista não é a única que a Record RS está promovendo. Cinegrafistas, motoristas e técnicos estão sendo dispensados e a área da produção está em vias de sofrer novas demissões.

Em tempo:

O clima nos bastidores da Record RS é de insegurança e aflição. Mesmo com as demissões em massa tendo cessado em São Paulo e no Rio de Janeiro (onde existem até mesmo casos de novas contratações), a filial gaúcha caminha na direção oposta.

Além das baixas que estão sendo promovidas, há insatisfação diante dos profissionais que continuam. O temor por possíveis cortes e o atual esquema de trabalho, que acaba por privilegiar determinados nomes em detrimento de outros, tem contribuído ainda mais para o clima na TV. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário