Pages

13 de março de 2014

Caxias goleia Pelotas por 3 a 0 fora de casa

Foto: Pedro Antunes Divulgação

O jogo único da fase de quartas de final será no Centenário. O segundo objetivo no Campeonato Gaúcho foi conquistado na noite de quarta-feira (12) no Estádio Boca do Lobo. A S.E.R. Caxias venceu o Pelotas por 3 a 0 e, com 24 pontos garantiu no mínimo a segunda posição da chave B ao final da fase de classificação.

Na última rodada, às 16h de domingo (16), o time de Beto Campos recebe o Novo Hamburgo. O time grená ainda pode terminar na primeira posição do grupo. Para isso, terá que venceu o seu jogo e torcer para que o Grêmio não derrote o Pelotas, na Arena.

Logo na primeira tentativa de ataque grená, o gol. Aos 10 minutos, Wallacer fez jogada pelo lado esquerdo de ataque e cruzou na área. Thiago Santana dividiu com a zaga e a bola sobrou para Julio Madureira, que driblou a marcação e mandou para as redes. Foi o quinto gol do atacante no Campeonato Gaúcho.

A equipe grená seguiu com o controle da partida. O gol aumentou a pressão no adversário. Bem postado em campo, tocando bola, o Caxias ampliou a vantagem aos 33. Agora pelo lado direito. Bebeto fez o levantamento, Julio Madureira deixou a bola passar para Thiago Santana. O centroavante bateu e contou com o desvio na defesa para vencer Roger.

O segundo tempo começou igual. Aos sete minutos Alisson Gaúcho fez jogada em velocidade pelo lado esquerdo e cruzou para Wallacer. O meia grená chutou com força para marcar o terceiro gol grená na partida e o quinto dele no Gauchão. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário