Pages

terça-feira, abril 29, 2014

Bastidores do rádio: A minha cobertura do clássico Ca-Ju na São Francisco Sat

Neste sábado, 26, foi realizado o clássico Ca-Ju 274 no Estádio Centenário.

A partida que resultou em um empate de placar fechado foi o pontapé inicial das equipes na Série C, contudo, pra mim ficou marcado por um outro motivo, a produção de um programa esportivo especial.

O convite surgiu há duas semanas, e mesmo sabendo das prováveis dificuldades, o desafio foi aceito e desde lá começou a ser planejado de como seria a cobertura.

Nestes últimos dias a correria aumentou, a ansiedade de colocar algo legal era grande e a expectativa era enorme, porque eu tinha a responsabilidade de colocar um programa bacana e especial, por se tratar de um Ca-Ju.

Eu praticamente estava vivendo do clássico, porque volta e meia o que fazia no trabalho, estava pensando no "Entrando em campo" e "Fora de campo", até no nome eu estava metido, fora também estar metido na resenha comercial.

A experiência foi muito legal ao poder produzir e editar, e ter a confiança de toda a rádio São Francisco Sat por todo conteúdo colocado no ar, nesta minha nova fase, a de Jornalista.

Muito obrigado pelos elogios, críticas e principalmente pela audiência, e lembrando; sempre em alto astral e com bom humor.

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário