Pages

quinta-feira, maio 01, 2014

Ayrton Senna: O maior ídolo do esporte

Há exatos 20 anos morria o meu único ídolo no esporte, o piloto de Fórmula 1 , Ayrton Senna da Silva do Brasil.

O domingo, 1º de maio de 1994, justamente no dia do trabalhador ficava marcado de uma forma trágica, com a morte de uma referência no esporte mundial, em acidente, no GP de Ímola, na Itália.

Era um fim de semana estranho para os amantes do automobilismo, e neste dia eu não assisti a corrida, pois, estava no Estádio do Caxias, e quando soube da notícia, era impossível de acreditar, que eu estava perdendo o meu ídolo no esporte, mesmo sendo bem novo, com 7 anos.

O tempo passou e até hoje Ayrton Senna é o meu único ídolo esportivo. As manhãs de domingo nunca mais foram as mesmas, e acompanhar o velório dele foi comovente, ao ver a população o aclamando e também perdendo o mito do esporte, que adorava o que fazia e se dedicava ao máximo.

Todo domingo de corrida era dia de alegria, todo domingo de corrida era dia de acompanhar o melhor piloto de F1, de todos tempos, com vitórias, recordes e ousadias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário