Pages

quinta-feira, junho 12, 2014

Brasil vence Croácia de virada por 3 a 1 na abertura do Mundial

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

A seleção brasileira estreou na Copa neste dia 12 de junho, com uma vitória de 3 a 1 sobre os croatas. O jogo inaugural do Mundial foi realizando no Itaquerão, em São Paulo-SP. A presidente Dilma Rousseff foi vaiada duas vezes no Estádio, em dia que também aconteceram alguns protestos pelo Brasil.

O jogo começou com susto para a seleção canarinho, aos 11' Marcelo marcou o 1º gol da competição, mas foi contra. O empate aconteceu ainda na etapa inicial com Neymar aos 28'. O craque Neymar voltou a fazer gol e colocou o Brasil a frente do marcador aos 28' do segundo tempo, quando um pênalti marcado pelo japonês Yuichi Nishimura, em Fred que não foi. O melhor em campo, Oscar decretou a vitória aos 45'.

A próxima partida da seleção brasileira vai ser realizada diante do México na terça-feira, dia 17 de junho, em Fortaleza, às 16h. Ainda pelo Grupo A, nesta sexta-feira (13), México x Camarões se enfrentam às 13h, na Arena das Dunas, em Natal-RN. Pelo Grupo B nesta sexta tem Espanha x Holanda, às 16h na Fonte Nova, em Salvador-BA; e Chile x Austrália, às 19h na Arena Pantanal, em Manaus-AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário