Pages

sexta-feira, junho 13, 2014

Abertura do Mundial reúne alunos de projetos da SMEL no Vascão e Enxutão em Caxias do Sul

Foto: Daniel Rodrigues

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), exibiu na tarde desta quinta-feira (12.06), a festa de abertura da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. Foram dois os locais de exibição: no Vascão, participaram os alunos dos projetos Educando Campeões e Navegar, convidados e comunidade em geral.

Houve distribuição de lanche para os presentes, que assistiram a festa de abertura e a partida entre Brasil x Croácia em um telão. Os alunos também participaram de brincadeiras e atividades pedagógicas antes do início da transmissão.

Representando o Prefeito Alceu Barbosa Velho, o titular da SMEL, Jó Arse, agradeceu a presença de todos. “Esse momento é histórico. Uma Copa do Mundo por si só já é importante. Uma Copa no nosso País, então, é para ficar na história. É muito bom dividir esse momento com a comunidade”.

No Enxutão, alunos da E.M.E.F. Ítalo João Balen, que participavam do Brinca Enxutão nesta quinta-feira, também assistiram em um telão a abertura da principal competição de futebol do planeta.

O evento contou com o apoio da Croasonho e da Orquídea.

Com informações da Assessoria de Imprensa - SMEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário