Pages

segunda-feira, junho 23, 2014

Feliz Aniver Mãe!

Mãe Margarete Suzana Sgarabotto! Hoje é o seu dia, e neste 23 de junho em que tu completa mais um aniver, te desejo inúmeras felicidades e felicidades.

Nesta manhã eu já tinha lhe dito que não iria fazer aqueles textos de sempre... contudo, eu só quero lhe agradecer por tudo.

Grande parte da minha personalidade, eu adquiri de ti. Todo o respeito e educação foi tu que me ensinou. Por isso e muito mais, tu é a pessoa mais importante da minha vida.

Obrigado por sempre estar ao meu lado, e desculpe por eu sempre viver nos limites, que acabando te deixando apavorada, e tu sabe o quanto gosto de desafios, por mais que dê medo.

Um super beijo e te amo demais. Esta nossa foto é uma das que mais gosto, pois estamos brindando a vida e mais um aniver!!!! Sucesso sempre para todos nós!!!

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário