Pages

terça-feira, julho 08, 2014

Fundação de Assistência Social de Caxias do Sul solicita ajuda para arrecadação urgente de doação de colchões e cobertores

Foto: Maria do Carmo Gonçalves

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Fundação de Assistência Social (FAS), doou aos ganeses mais de 180 quilos de alimentos na última sexta-feira (04). Foram repassados aos migrantes 60kg de arroz, 15kg de açúcar, 30 kg de feijão, 20 kg de lentilha, 30 litros de soja, 105 litros de leite, 20 pacotes de massa, 48 pacotes de biscoito salgado, 10 pacotes de biscoito doce, 7 kg de doce de leite em pasta e 2,5 kg de café. Eles estão sendo atendidos também pelas casas assistenciais da cidade, como a Casa de Passagem São Francisco de Assis.

Agora, a FAS solicita ajuda da comunidade caxiense para arrecadação urgente de doação de colchões e cobertores. "As arrecadações que chegaram até o momento não conseguem suprir a demanda e, com a previsão de frio para toda a semana, precisamos ainda mais da ajuda dos caxienses", conclama a diretora de Proteção Social Básica da FAS, Alda Lundgren.

Quem tiver interesse em doar colchões e cobertores pode ligar para os telefones 8404-9876 e 9146-3000.

Com informações da Assessoria de Comunicação da FAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário