Pages

sábado, julho 26, 2014

Papo de Gringo 6.0 está com novidades

O Papo de Gringo no dia 20 de setembro completa 6 anos, e normalmente na data do aniversário, eu sempre procuro alterar alguma coisa nele, contudo, resolvi neste ano fazer uma repaginada antes do período comemorativo.

O layout é uma das novidades, o anterior acredito que também já era bonito, mas neste resolvi eliminar uma coluna para ficar mais sofisticado e diferente de todos os demais que ele já teve, que sempre foram de três colunas. Sempre tentar inovar é uma das minhas características, e por isso transfiro para o Papo de Gringo da mesma forma.

Como já disse em algumas oportunidades, o blog já serviu de referências em salas de aulas e em trabalhos por causa do seu conteúdo; e mantendo esta credibilidade, a partir de agora pretendo manter o Papo de Gringo mais atualizado com informações de Caxias do Sul e também com grande cobertura em destaque na serra gaúcha. A intenção não é deixar de abordar o que já estava fazendo anteriormente, mas também estar ligado mais nesta região do Rio Grande do Sul.

O Papo de Gringo vai continuar sendo editado exclusivamente por mim, por isso, em algumas oportunidades ele não é atualizado, mas, nesta nova fase vou tentar deixar ele com mais notícias, porém, ressalto que só vai acontecer conforme o meu tempo disponível para editar.

Obrigado pela atenção e pelas visitas, e as atualizações normais retornam a partir de agosto com o fim das minhas férias.

Grande abraço,
Att.
Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário