Pages

5 de agosto de 2014

100 mil visitantes passaram pela 21ª Fenakiwi

Foto: Clariana Zanatta / Renata Parisotto

A 21ª Fenakiwi encerrou neste domingo, 03 de agosto, com recorde de público. Cerca de 100 mil pessoas visitaram a festa nos três finais de semana. “Nós estamos muito felizes ao concluir essa festa no coração da serra gaúcha, produzida especialmente para os farroupilhenses, mas acolhedora dos moradores da serra”, destaca o Prefeito Claiton Gonçalves.

Os dias de tempo bom, a diversidade de produtos em exposição, os preços acessíveis, as opções gastronômicas e as mais de 80 apresentações culturais atraíram públicos de todas as idades e de regiões distintas do Rio Grande do Sul. Muitos aproveitaram a passagem pelos Pavilhões do Parque Cinquentenário para conhecer o kiwi, que, aliás, teve um espaço especial nesta edição.

O Pavilhão da Agricultura ou Mundo do Kiwi apresentou as variedades do fruto e convidou os visitantes a prová-lo. Mais de cinco mil quilos foram distribuídos nos nove dias. Nesse espaço, composto por 22 estandes, também estava um pouco da cultura ítalo-brasileira e as produções das agroindústrias do município, como queijos, embutidos, sucos e vinhos.

As compras de diversos artigos, desde malhas até projetos para residências, podiam ser feitas nos Pavilhões 1 e 2. Expositores saíram satisfeitos com as vendas geradas por essa edição da Fenakiwi, como destacou o chefe do Executivo durante o encerramento da festa. “Nossos comerciantes estão satisfeitos, temos só a agradecer ao projeto apresentado pela CICS (Câmara da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios de Farroupilha) que gerou oportunidades de negócio”, comemorou.

Com informações da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social de Farroupilha

0 comentários:

Postar um comentário