Pages

segunda-feira, agosto 11, 2014

Abertas as inscrições para a 5ª edição do Caxias em Movimento

Foto: Paulo Pretz
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Unidade de Dança da Secretaria da Cultura, informa que a partir desta segunda-feira (11) estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Caxias em Movimento. Artistas, grupos, companhias, escolas e profissionais da dança de Caxias e da Serra Gaúcha podem se inscrever para participar da mostra até o dia 22 de agosto.

O Caxias em Movimento oportuniza aos artistas uma possibilidade para demonstrar seus trabalhos e difundir o seu modo de pensar e fazer arte, uma fonte de intercâmbio entre os envolvidos e um meio de adquirir conhecimentos e oportunidade de aplicá-los. “É um momento de reflexão e discussão em torno desta manifestação artística”, informa a coordenadora da Unidade de Dança, Cristina Nora Calcagnotto.

As apresentações, que acontecerão em escolas municipais, no Teatro Pedro Parenti da Casa da Cultura e na Sala de Teatro Prof. Valentim Lazzarotto do Centro de Cultura Ordovás, serão programadas conforme as propostas dos grupos.

O regulamento e as fichas de inscrição estão disponíveis na sede da Unidade de Dança (Centro de Cultura Ordovás) e no blog http://unidadededanca.wordpress.com/.


Mais informações:

Unidade de Dança – SMC

Centro de Cultura Ordovás

Rua Luiz Antunes, nº 312 – Bairro Panazzolo

Fone: (54) 3901.1316 – ramais 203 ou 222

http://www.unidadededanca.wordpress.com

Com informações do Departamento de Comunicação – Secretaria da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário