Pages

sábado, agosto 02, 2014

Ana Amélia recebe Aécio Neves em Porto Alegre

Foto: Divulgação

Centenas de bandeiras coloriram o percurso feito pelo candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, até o ginásio Gigantinho, na tarde deste sábado, 02, no Rio Grande do Sul. Ao lado da senadora Ana Amélia (PP-RS), candidata ao Governo do Estado, Aécio participou do Encontro da Esperança, evento que reuniu mais de dez mil pessoas na capital gaúcha.

Após a execução dos hinos nacional e estadual, Aécio destacou a grandiosidade do evento. “Tenho andado muito pelo Brasil, muito mesmo, todos os dias. E hoje, nesse exato instante, os olhos do Brasil inteiro, de todas as regiões desse extraordinário país, estão colocados sobre Porto Alegre, sobre o Rio Grande [do Sul], sobre o Gigantinho”, ressaltou o candidato.

Em seguida, Aécio acrescentou: “Hoje Porto Alegre realiza o maior evento dessa campanha eleitoral, de todos os partidos. Está dada a largada para a campanha da decência, da dignidade, da verdadeira mudança”.

Para o candidato da Coligação Muda Brasil, o brado da região Sul “será ouvido do longínquo estado do Acre, no Centro Oeste, que luta tanto para escoar a sua produção, no Nordeste, que ainda pena com a insegurança e com a desigualdade, e no Sudeste, que vê na sua história a incompetência do atual governo”.

Com informações do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário