Pages

sábado, agosto 02, 2014

Tarso, Abgail e Olívio caminham juntos em Caxias do Sul

Foto: Divulgação

Uma animada multidão de apoiadores da Unidade Popular pelo Rio Grande acompanhou a caminhada de Tarso Genro, Abgail Pereira e Olívio Dutra pelas ruas do centro Caxias do Sul neste sábado, 02. Foi o primeiro evento da campanha 2014 em que os três candidatos da chapa majoritária estiveram juntos.

"Com a Frente Popular, é pra vencer!", cantaram os militantes, fazendo um ato celebrativo de apoio à reeleição de Tarso durante a manhã ensolarada na Serra. A caminhada foi acompanhada por lideranças e candidatos da coligação.

O trio fez uma pausa no percurso para visitar o tradicional Bar 13, na Avenida Júlio de Castilhos, e recebeu os cumprimentos de comerciantes e trabalhadores de estabelecimentos ao longo do trajeto. Natural de Caxias do Sul, a candidata a vice-governadora explicou a Tarso e Olívio a história de edifícios tradicionais da cidade.

Tarso, Abgail e Olívio ainda tiraram fotos com admiradores e foram saudados por dezenas de moradores pelo caminho. O governador agradeceu o apoio dos caxienses e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando para consolidar as melhorias que já vêm sendo realizadas na região.

Com informações do PT/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário