Pages

4 de agosto de 2014

Assinado Termo de Cooperação Técnica para construção de rotatórias em Farroupilha

Foto: Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura e Logística (Seinfra), Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) e Prefeitura Municipal de Farroupilha assinaram na sexta-feira, 01, o Termo de Cooperação Técnica que permitirá a construção de duas rotatórias na RST-453, no entroncamento com a ERS-122.

“Nós temos consciência que pela posição geográfica que estamos, temos que capilarizar o desenvolvimento a partir de ações de infraestrutura viária que permitam resolver no entrono e intra-cidade nossas questões de produção, das nossas indústrias e também permitir o avanço da passagem de material entre Caxias do Sul e Bento Gonçalves”, ressaltou o prefeito Claiton Gonçalves.

O pré-projeto foi apresentado ao secretário de Infraestrutura e Logística, João Victor Domingues e ao secretário-chefe da Casa Civil adjunto, Roberto Nascimento, ainda na terça-feira, 29, em Porto Alegre e será analisado pelo DAER. O estudo foi financiado por empresários farroupilhenses.

Depois de analisado e aprovado pelo Daer, o projeto final que será realizado pela prefeitura municipal será custeado por empresários da região, que farão uma permuta com o poder municipal. Há possibilidade ainda de se incluir a construção de duas passarelas para pedestres no projeto.

Com informações da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social da Prefeitura de Farroupilha

0 comentários:

Postar um comentário