Pages

domingo, agosto 10, 2014

Canguçu realiza primeira grande carreata da campanha de Tarso Genro

Foto: Divulgação

O governador Tarso Genro, candidato à reeleição pela Unidade Popular Pelo Rio Grande (PT, PTB, PCdoB, PTC, PPL, PR, PROS), participou ao meio-dia deste sábado (09) da primeira carreata de campanha, realizada nas ruas de Canguçu, no sul do Estado.

Dezenas de veículos decorados com bandeiras e adesivos encontraram o candidato na entrada da cidade e seguiram pelas principais vias da cidade, terra da agricultura familiar. Ao lado do prefeito local, Gerson Cardoso Nunes, Tarso animou a militância durante meia hora de percurso. Na sequência, foi realizado um ato de campanha no Salão Paroquial da cidade.

Durante o ato, o prefeito Gerson enumerou os benefícios que o município recebeu durante o atual governo, com destaque para a saúde. "Reativamos serviços do Hospital de Caridade de Canguçu graças ao investimento de 12% em saúde feito pelo governo Tarso Genro", lembrou o prefeito.

Ao discursar aos militantes, Tarso subiu em uma mesa para permitir que todos no salão lotado pudessem vê-lo. Ele lembrou que quando chegou ao governo, "o Rio Grande estava estagnado, choramingando pelos cantos". Tarso enumerou as ações de sua gestão em diversas áreas para recuperar as funções públicas do Estado e colocar o Rio Grande no caminho do desenvolvimento com inclusão.

Com informações do PT-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário