Pages

quarta-feira, agosto 06, 2014

Centro de Cultura Ordovás promove Sarau dos Artistas

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio do Centro de Cultura Ordovás da Secretaria da Cultura, promove na próxima quinta-feira, 07, às 21h, o Sarau dos Artistas. O objetivo do evento é colocar a música autoral do cenário local em contato com o público que curte música brasileira, proporcionando a ele conhecer novas músicas e um pouco mais do cotidiano dos artistas.

Idealizado pelo músico Adriano Trindade em 2012 e abraçado pela FNAC Porto Alegre, o Sarau dos Artistas estreou em agosto do mesmo ano. Mensalmente, o evento conta com um elenco musical diferente que apresenta músicas autorais, algumas homenagens a outros compositores e sons com novas roupagens, interagindo com o público num clima completamente intimista, a exemplo dos tradicionais saraus cariocas.

Após 20 edições e crescente sucesso, o Sarau dos Artistas expandiu-se e, além das edições mensais na FNAC, passará a levar a boa música para outros espaços. Trata-se do Sarau Itinerante, que com diferentes elencos circulará em cafés, teatros e outros espaços culturais a fim de alimentar a cultura desses lugares com música de qualidade e muito talento.

Música. Composições. Histórias de palco e de vida. O palco do Zarabatana café contará com a presença dos músicos Adriano Trindade, Rafa Machado e Sander Fróes, do Chimarruts, Eduardo Pitta e Monica Tomasi, todos de Porto Alegre. E de Caxias do Sul, Juliano Moreira, Cardô Peixoto e Dan Ferreti.

SERVIÇO
Sarau dos Artistas
Dia: 7 de agosto | Quinta-feira
Horário: 21h
Local: Zarabatana Café | Centro de Cultura Ordovás
Entrada franca

Com informações do Departamento de Comunicação – Secretaria da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário