Pages

quarta-feira, agosto 13, 2014

Fusca Champ tem programação durante todo o domingo em Garibaldi

Foto: Divulgação

O 1° Fusca Champ de Garibaldi ocorre no próximo domingo, 17 de agosto. A programação tem início às 9h, no Parque da Fenachamp e o encerramento está previsto para às 17h. Organizado pelo Clube Fusketeiros de Gariba, o evento é aberto a toda a comunidade e tem o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Cultura.

Além da exposição dos tradicionais veículos da Volkswagen, bicicletas antigas também serão exibidas na data. Os 30 melhores veículos expostos serão premiados, bem como o clube com maior número de participantes. Entre as categorias, há os destaques das décadas de 60, 70 e 80 – originais e personalizados – e do Volkswagen mais antigo.

O Fusca Champ oferece ainda na programação uma mateada e um show com a banda Julieta Envenenada. Haverá uma praça de alimentação no local. A entrada é franca, mas sugere-se a doação de 1 kg de alimento não perecível. Já para quem tiver interesse em expor seu veículo, é exigida a contribuição alimentícia, além de uma taxa de inscrição no valor de R$20. Os primeiros 200 inscritos na exposição recebem um kit com troféu, camiseta e outros brindes.

Mais informações nos fones: (54) 9946 6407 e (54) 9994 4594.

Com informações da Prefeitura de Garibaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário