Pages

segunda-feira, agosto 25, 2014

Luciana Genro sofre acidente de carro em Porto Alegre

A candidata à Presidência da República pelo Psol, Luciana Genro, sofreu um pequeno acidente de carro no final desta manhã em Porto Alegre. Através da sua conta no Twitter, a candidata comunicou o ocorrido dizendo que não sofreu nenhum tipo de lesão.

Segundo assessores, a presidenciável passava por um cruzamento da capital gaúcha quando um veículo ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com o carro que era conduzido por ela. Ainda na rede social, a candidata lamentou a imprudência e disse que o resultado poderia ter sido mais grave.

“O carro do meu marido ficou destruído na frente. Graças ao cinto de segurança não me machuquei. Estou com pena do senhor que bateu no meu carro. Ele estava sem habilitação”, postou.

A assessoria da candidata garantiu que todos os compromissos de campanha estão mantidos. Na agenda, há apenas previsão de um almoço com o professor da Universidade de São Paulo (US) Vladimir Safatle e com o candidato a governador do Rio Grande do Sul, Roberto Robaina, no centro da capital gaúcha.

Luciana passou o final de semana em Porto Alegre, onde mora, preparando-se para o debate com os presidenciáveis, marcado para esta semana na TV Band.

Com informações do Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário