Pages

domingo, agosto 31, 2014

Tarso Genro visita a Restinga em Porto Alegre

Foto: Divulgação

Diante de centenas de pessoas, o governador Tarso Genro, candidato à reeleição da Unidade Popular Pelo Rio Grande (PT, PTB, PCdoB, PPL, PTC, PR, PROS), ressaltou as mudanças ocorridas no bairro Restinga, na zona sul de Porto Alegre, como um termômetro das transformações ocorridas no Estado.

Tarso Genro participou de um comício na comunidade no final da tarde deste sábado (30). Ao lado de candidatos proporcionais, ele relembrou das muitas dificuldades que o bairro e seus moradores enfrentaram e destacou a implantação do Hospital da Restinga, no seu mandato, como uma dessas grandes transformações que melhoraram a vida dos cidadãos.

Tarso defendeu que o "Rio Grande do Sul não é mais o mesmo depois do nosso governo"."Essa região resgata uma nova forma de se articular com o poder público quando temos governo populares democráticos como o nosso", disse.

Imbuído do espírito gaúcho, o governador afirmou em alto e bom tom que "O Estado mudou e nós não podemos perder essa oportunidade. Ainda temos muito que trabalhar pelo Rio Grande", concluiu.

Com informações do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário