Pages

sexta-feira, agosto 01, 2014

Temporada de Inverno encerra com intensa programação cultural em Canela

Foto: Divulgação

Além da decoração especial e todo o charme da cidade de Canela nesta época do ano, o último final de semana da Temporada de Inverno estará recheado de atrações culturais.

No sábado (02), haverá mais uma apresentação do projeto “Música na rua”, com a participação de músicos locais na Av. Oswaldo Aranha e Largo Casa de Pedra, das 11h às 16h30min.

E no domingo(03), haverá muitas opções teatrais, iniciando às 14h com o teatro de Bonecos “Gaúcho”, no Espaço Nydia Guimarães na Fundação Cultural de Canela. Os ingressos para este espetáculo custarão R$10,00 e serão comercializados no local.

Dando sequência à programação cultural, a peça de teatro de bonecos “A folia dos bonecos”- Mr. Torillo às 15h, no Largo Casa de Pedra. O espetáculo será gratuito. E para o público jovem, ocorre às 16h, também no Largo Casa de Pedra, “Sunset” com os DJ's Tiago Piangers e Alisson Vieira.

E encerrando a programação de domingo, acontecerá às 19h, o teatro adulto “Sapatos Vermelhos” da Cia Goliardos, no Espaço Nydia Guimarães da Fundação Cultural de Canela. Os ingressos para este espetáculo custarão R$10,00 e serão comercializados na Fundação Cultural. Mais informações pelo fone: 3282-4066.

Com informaões da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Canela

Nenhum comentário:

Postar um comentário