Pages

quinta-feira, setembro 18, 2014

APAHAND/UCS/Caxias do Sul é apresentada para o reitor

Foto: Ivan Sgarabotto

As atletas e a comissão técnica da equipe de handebol APAHAND/UCS/Caxias do Sul foram recebidas pelo reitor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), Evaldo Antonio Kuiava, na tarde desta quinta-feira, 18. No encontro também esteve presente o responsável pelo departamento de Esportes, Ubirajara Klamos Maciel.

Durante o encontro, o reitor da Universidade pode conhecer a história de quase duas décadas da equipe, e que há seis anos consecutivo disputa à elite do handebol brasileiro, na Liga Nacional.

Kuiava também se mostrou surpreso com os números da APAHAND/UCS/Caxias do Sul, que além de ter ganhado vários títulos, possui um grande projeto social, sendo que mais de 1.200 crianças já passaram pela equipe de handebol caxiense, mais de 30 atletas foram convocadas para a seleção brasileira, e ainda dois técnicos também já estiveram com a seleção brasileira.

O reitor, Evaldo Antonio Kuiava, após a apresentação em que também ganhou uma camiseta personalizada da equipe, agradeceu ao time por levar o nome da Universidade, e colocou a disposição à estrutura da UCS para prosseguir no caminho sucesso da APAHAND/UCS/Caxias do Sul. “Eu ainda vou assistir alguns jogos da equipe e desejo felicidades a todos”, disse o reitor.

A Associação dos Pais e Amigos do Handebol tem o patrocínio da Universidade de Caxias do Sul – UCS, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e SMEL através do Fiesporte, Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Marcopolo, Empresas Randon, Agrale, Intral, Belga, Mar Um, Crediare e conta com o apoio de Asics, Conceito Stone e Unificado Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário