Pages

segunda-feira, setembro 15, 2014

COMUNICADO OFICIAL: Adiada a estreia da APAHAND/UCS/Caxias do Sul na Liga Nacional Feminina de Handebol

A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) enviou uma nota oficial informando de um novo adiamento do início da Liga Nacional Feminina. A equipe da APAHAND/UCS/Caxias do Sul iria estrear na Liga, nesta quinta-feira, 18.

De acordo com a CBHb, a suspensão da rodada é por causa da Confederação não ter recebido a autorização do Ministério dos Esportes para começar a competição feminina. Ainda no comunicado foi salientado, que nesta semana a tabela do campeonato vai ser refeita, e posteriormente enviada a todos os interessados. A data da final da Liga Nacional poderá mudar em função dos adiamentos. A nota oficial foi enviada pelo Superintendente da CBHa, Digenal Andrade Cerqueira.

Mesmo com a adiamento da competição e ainda sem a data de previsão para o começo da Liga, a equipe da APAHAND/UCS/Caxias do Sul continua treinando e se preparando para o campeonato. A APAHAND também fica no aguardo de novas informações para o início da Liga Nacional.

A Associação dos Pais e Amigos do Handebol tem o patrocínio da Universidade de Caxias do Sul – UCS, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e SMEL através do Fiesporte, Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Marcopolo, Empresas Randon, Agrale, Intral, Belga, Mar Um, Crediare e conta com o apoio de Asics, Conceito Stone e Unificado Z.

Att.
Ivan Sgarabotto
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário