Pages

quinta-feira, setembro 11, 2014

APAHAND/UCS/Caxias do Sul participa de debate sobre o esporte no Brasil


A equipe da APAHAND/UCS/Caxias do Sul esteve na Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), em Porto Alegre, nesta quarta-feira, 10, para participar do seminário "Esporte: um fator de desenvolvimento econômico". Representantes de diferentes segmentos da economia debateram o esporte no Brasil e as transformações do setor no país.

No evento, a APAHAND/UCS/Caxias do Sul encontrou o representante do Ministério do Esporte, Ricardo Leiser, o Presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Manoel Luiz de Oliveira e o campeão olímpico de voleibol Gustavo Endres.

Durante o seminário, foi anunciado a realização do Mundial de Handebol Júnior Masculino no Rio Grande do Sul em 2015, nas cidades de Caxias do Sul, Santa Maria, Farroupilha e Campo Bom.

A APAHAND/UCS/Caxias do Sul na quinta-feira, 18, estreia na Liga Nacional Feminina de Handebol diante da Metodista/São Bernardo – SP, a partir das 19h. O jogo vai ocorrer no Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul. A entrada é franca.

O time da Associação dos Pais e Amigos do Handebol tem o patrocínio da Universidade de Caxias do Sul – UCS, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e SMEL através do Fiesporte, Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Marcopolo, Empresas Randon, Agrale, Intral, Belga, Mar Um, Crediare e conta com o apoio de Asics, Conceito Stone e Unificado Z.

Fotos: APAHAND/UCS/Caxias do Sul / Divulgação
Texto: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário