Pages

quinta-feira, setembro 11, 2014

Maisnova e São Francisco na TV por assinatura

Para atender a diferentes públicos as emissoras da Maisnova 98.5 FM e da São Francisco 560 AM, de Caxias do Sul, disponibilizam o áudio no canal 300 da TV por assinatura a cabo, Net. A Maisnova e a São Francisco são as únicas rádios de Caxias do Sul a operar neste sistema de recepção de áudio.

Para o Superintendente da Fundação Cultural Riograndense, frei Alceu Ferronato, “A Maisnova e a São Francisco por possuírem um público bem distinto e fiel a sua programação, chega com o seu conteúdo de entretenimento, jornalismo e, de formas diversas, ou seja, pelo rádio formal, pela internet através de suas páginas www.maisnova.com.br e www.saofrancisco.am.br pelos aplicativos, para smartphones, onde o consumidor de informação terá a rapidez e a espontaneidade do rádio também na palma da mão”, explica Ferronato.

Para o supervisor de conteúdos e mídias, frei João Carlos Romanini, “As emissoras focadas em programação distintas em conteúdos de áudio com linhas definidas, voltadas para os moradores do “interior” do Estado do Rio Grande do Sul, atingindo mais de 3 milhões de ouvintes. Estes moradores do “ interior” possuem características distintas das grandes regiões metropolitanas. É um público exigente diverso, e altamente conectado e com mobilidade inigualável e com experiências cada vez mais intensas,”, diz Romanini.

Para atender esta nova demanda que o grupo de comunicação lançou os novos aplicativos para IOS e Android. Com a facilidade de acessos a informação desejada pelo ouvinte e consumidor de conteúdo. Os Apps criados para a RedeSul e Maisnova, agora estão funcionando separadamente para atender aos tipos de públicos e gostos desses milhões de moradores do interior do estado que cada vez mais conectados.

A Maisnova é a maior rede de rádios FM do Rio Grande do Sul com 10 emissoras presentes na região nordeste, norte e sul. E a São Francisco Sat, é a geradora da RedeSul de Rádio, que está com 12 emissoras espalhadas na região da serra, norte e nordeste, do Rio Grande do Sul; e oeste de Santa Catarina. A Maisnova e a RedeSul são as únicas geradoras de rádio no interior do estado, completaram 15 anos em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário