Pages

quarta-feira, setembro 10, 2014

Time da APAHAND/UCS/Caxias do Sul visita à empresa Intral S/A‏

Foto: Ivan Sgarabotto

A equipe feminina de handebol APAHAND/UCS/Caxias do Sul, realizaram uma visita na tarde desta quarta-feira, 10, na Intral S/A, em Caxias do Sul. A empresa caxiense é uma das patrocinadoras do time nesta temporada, para a disputa da Liga Nacional Feminina de Handebol.

Durante a visita, as atletas e a comissão técnica conheceram toda a estrutura da Intral, que há mais de seis décadas, possui soluções para as mais diversas tecnologias de iluminação. As apresentações da empresa no auditório foram realizadas pelo Gerente de Recursos Humanos, Fernando Guerra, e pela Supervisora de Marketing, Andrelise Fochesatto.

A APAHAND/UCS/Caxias do Sul estreia na Liga Nacional, na quinta-feira, 18, contra a Metodista/São Bernardo – SP, a partir das 19h. O jogo vai ocorrer no Ginásio Poliesportivo da UCS, em Caxias do Sul, e não haverá cobrança de ingressos.

A equipe da Associação dos Pais e Amigos do Handebol tem o patrocínio da Universidade de Caxias do Sul – UCS, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e SMEL através do Fiesporte, Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Marcopolo, Empresas Randon, Agrale, Intral, Belga, Mar Um, Crediare e conta com o apoio de Asics, Conceito Stone e Unificado Z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário