Pages

quarta-feira, outubro 01, 2014

APAHAND/UCS/Caxias do Sul visita a Feira das Profissões da UCS

A APAHAND/UCS/Caxias do Sul visitou nesta terça-feira, 30, a Feira das Profissões, que está sendo realizada no Ginásio 1 da Vila Poliesportiva, da Universidade de Caxias do Sul.

Durante a visita, a equipe pode tirar dúvidas sobre os cursos de graduação da Universidade, que elas pretendem cursar, ou que já estão cursando, e assim, o time passou pelas 13 estandes do evento, sendo nove espaços destinados às áreas de conhecimento.

O preparador físico, Rafael dos Santos, que faz parte da comissão técnica da APAHAND, relata que a visita das atletas foi importante para elas conhecerem melhor os cursos de graduação da UCS, e solucionarem eventuais dúvidas e curiosidade sobre as áreas de conhecimento. "O resultado foi muito positivo com a presença das jogadoras na Feira das Profissões, e bem importante para continuarem estudando, e também saberem da grande estrutura da Instituição".

O time da APAHAND/UCS/Caxias do Sul aproveitou o momento de circulação na Feira, para entrar em contato com professores e acadêmicos da Universidade, que possuem experiências nas áreas de interesse, e também a equipe fez várias interações num espaço destinado as redes sociais, em momentos de descontração.

Texto e Fotos: Ivan Sgarabotto


(Mais imagens neste link AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário