Pages

terça-feira, setembro 30, 2014

Prefeito recebe a equipe da APAHAND/UCS/Caxias do Sul


A equipe da APAHAND/UCS/Caxias do Sul visitou na tarde desta terça-feira, 30, o Prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, no Salão Nobre do Centro Administrativo. No encontro também estiveram presentes a primeira-dama e coordenadora de Comunicação, Alexandra Baldisserotto, o secretário do Esporte e Lazer, Jó Arse, e o diretor da SMEL, Gabriel Citton.

O Prefeito após conhecer a história da APAHAND, e da importância do time para a cidade, parabenizou as atletas pelas conquistas e incentivou-as a continuar levando o nome de Caxias do Sul para todos os lugares. “Desejo toda a sorte para vocês nesta etapa e que possam voltar aqui campeãs”.

A primeira-dama comentou durante o encontro que tem uma ligação familiar e especial com o handebol, e por isso, ela gosta muito desta modalidade esportiva.

O secretário, Jó Arse, informou que a SMEL está a disposição e que irá fornecer todas as condições para que a equipe possa conquistar seus espaços em todos os cenários.

A técnica Isabel Spies, em nome da APAHAND, presenteou o Prefeito Alceu Barbosa Velho com uma camiseta especial do time, feita nas cores do capacete do piloto Ayrton Senna, em homenagem pelos 20 anos de falecimento do piloto, além de um quadro com uma foto oficial da equipe. A primeira-dama Alexandra Baldisserotto, recebeu uma camiseta alusiva ao Outubro Rosa e o secretário Jó Arse também recebeu uma das camisetas de competição da equipe.

A Associação dos Pais e Amigos do Handebol tem o patrocínio da Universidade de Caxias do Sul – UCS, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e SMEL através do Fiesporte, Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Marcopolo, Empresas Randon, Agrale, Intral, Belga, Mar Um, Crediare e conta com o apoio de Asics, Conceito Stone e Unificado Z.

Texto: Ivan Sgarabotto
Fotos: Andréia Copini e Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário