Pages

29 de setembro de 2014

COMUNICADO: Novamente é adiada a estreia da APAHAND/UCS/Caxias do Sul na Liga Nacional Feminina de Handebol


A Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) adiou novamente a estreia da Liga Nacional Feminina. A equipe da APAHAND/UCS/Caxias do Sul iria começar na competição, nesta quinta-feira, 02.

O Presidente da CBHb, Prof. Manoel Luiz, esteve nesta segunda-feira, 29, em Brasília, reunido com o Ministério dos Esportes para tratar sobre o início ou suspensão da estreia da Liga. O motivo da suspensão da rodada é o mesmo da situação anterior, por causa da Confederação não ter recebido a autorização do Ministério dos Esportes para começar o campeonato.

A tabela já havia sido refeita, e a APAHAND tinha joga marcado para esta quinta-feira, no Ginásio Poliesportivo, às 19h, diante da Metodista/São Bernardo. Uma nova data vai ser divulgada em breve para a tão aguardada estreia da Liga Nacional Feminina de Handebol. A equipe APAHAND fica no aguardo de novas informações, e segue treinando e se preparando para a competição.

A Associação dos Pais e Amigos do Handebol tem o patrocínio da Universidade de Caxias do Sul – UCS, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e SMEL através do Fiesporte, Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Marcopolo, Empresas Randon, Agrale, Intral, Belga, Mar Um, Crediare e conta com o apoio de Asics, Conceito Stone e Unificado Z.

Att.
Ivan Sgarabotto
Assessoria de Imprensa
Foto: Paula Rocha

0 comentários:

Postar um comentário