Pages

quinta-feira, novembro 27, 2014

Prestação de contas da prefeitura de Caxias do Sul

Foto: Ivan Sgarabotto

O Prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, realizou nesta quarta-feira, 26, nos Pavilhões da Festa da Uva, a prestação de contas de dois anos de seu governo. No encontro com a imprensa, estiveram presentes secretários e vereadores.

Além do Prefeito, também fizeram discurso o Vice-Prefeito, Antonio Feldmann, e o Chefe de Gabinete, Edson Nespolo, que falaram sobre as realizações da administração Municipal, nos anos de 2013 e 2014, como o SIM Caxias (Sistema Integrado de Mobilidade); o Programa de Asfaltamento do Interior (PAI), Sistema Marrecas; o Sistema de Esgotamento Sanitário Pinhal; e o avanço da implantação do Aeroporto da Serra Gaúcha em Vila Oliva.

Alceu Barbosa Velho salientou das dificuldades financeiras da prefeitura, que teve de fazer cortes de horas extras dos funcionários. Alceu falou sobre o adiamento da construção do ginásio esportivo, para dedicar as verbas para as áreas da saúde e da educação, e por isso, o ginásio vai ter que esperar para ser construído, não sendo a prioridade de agora no seu governo.

O Prefeito também comunicou que o atual subprefeito de Ana Rech, Paulo Ballardin, que é filiado do PDT, assumirá a Codeca, no lugar do diretor-presidente, Valter Webber, sendo esta a única mudança de seu secretariado para o próximo ano. Alceu também comentou que a parceria da Prefeitura com o Governo do Estado vai permanecer, com o novo governador José Ivo Sartori.

Por fim, o Prefeito Alceu Barbosa Velho informou que a partir da segunda quinzena do mês de dezembro, as obras nas ruas da cidade vão ser intensificadas, pois, o movimento vai diminuir por causa do período de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário