Pages

27 de novembro de 2014

APAHAND/UCS/Caxias do Sul faz jogo da classificação nesta quinta-feira


A partida desta quinta-feira, 27, vale classificação para a APAHAND/UCS/Caxias do Sul diante da Força Atlética/Gov. Goiás/Estácio de Sá, pela Liga Nacional de Handebol, a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo da UCS. A entrada é franca.

As meninas da APAHAND estão com cinco pontos em cinco jogos disputados, e enfrentam uma boa adversária que está querendo a sua primeira vitória na competição. A técnica Isabel Spies explica as dificuldades que o time caxiense vai enfrentar em casa. “A partida em Goiás foi muito difícil, e esperamos que com o auxílio da torcida possamos melhorar o desempenho e buscar a vitória que pode garantir a classificação para a próxima fase”.

A treinadora conta que o time goiano tem um elenco muito bom individualmente, mas, “a APAHAND soube aproveitar a falta de entrosamento da equipe com a chegada de novas atletas para vencer a partida”. Em Goiânia, a APAHAND ganhou pelo placar de 29 a 26.

A APAHAND/UCS/Caxias do Sul após três jogos fora de casa, retorna a quadra em Caxias do Sul, nesta quinta-feira, em busca de sua segunda vitória consecutiva, num confronto que vale a classificação antecipada pela Liga Nacional. A goleira Lais Bordin faz o convite para a torcida conferir às 19h este grande duelo no Ginásio da UCS. “Contamos mais uma vez com a sua presença e torcida para apoiar nossa equipe rumo a mais uma vitória na Liga Nacional de Handebol. #VENHATORCER!”

A Associação dos Pais e Amigos do Handebol tem o patrocínio da Universidade de Caxias do Sul – UCS, Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e SMEL através do Fiesporte, Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, Marcopolo, Empresas Randon, Agrale, Intral, Belga, Mar Um, Crediare e conta com o apoio de Asics, Conceito Stone e Unificado Z.

Texto: Ivan Sgarabotto
Foto: Randes Nunes

0 comentários:

Postar um comentário