Pages

quinta-feira, novembro 27, 2014

Tours virtuais da dupla Ca-Ju

Foto: Divulgação

Com a ideia de proporcionar uma experiência moderna e interativa para as pessoas, os times de futebol de Caxias do Sul, Caxias e Juventude passam a ter um Tour Virtual, nos Estádios Francisco Stédile (Centenário) e Alfredo Jaconi.

O trabalho foi desenvolvido em parceria com a VLC Fotografia 360, empresa de Caxias do Sul. O Tour Virtual desses dois patrimônios, não se limita aos gramados e as arquibancadas, mas, em outros ambientes dos estádios também podem ser visitados.

A iniciativa de realizar o trabalho partiu da VLC Fotografia 360, e desde o primeiro contato com os clubes, a ideia de fazer algo inédito e inovador ganhou cada vez mais força. Conforme o fundador e diretor da VLC Fotografia 360, Valdinei Lira Correa, “foram muitas reuniões, saídas a campo para fotografar, horas e mais horas de edição e montagem, tudo feito com muita paixão, para que o resultado final fosse digno de aparecer para o maior número de torcedores possível”.

Os torcedores da dupla Ca-Ju e de outras equipes vão poder viajar por todos os ambientes a hora que quiserem, com acessos as arquibancadas, a sala de troféus, a academia, e o vestiário.

Confira aqui o Estádio do Caxias em todos os detalhes, e o tour virtual pelo Estádio do Juventude, ainda não foi divulgado pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário