Pages

sexta-feira, novembro 14, 2014

São Francisco Alternativa na cobertura do Mississippi Delta Blues Festival


A São Francisco Alternativa (www.saofrancisco.am.br/alternativa) vai fazer a cobertura do Mississippi Delta Blues Festival, que vai ser realizado, no Largo da Estação Férrea, em Caxias do Sul, de 20 a 22 de novembro. O Mississippi Delta Blues Festival é o maior festival de blues do Brasil e um dos maiores da América Latina. A sétima edição vai ter mais de 80 shows, sendo 50 atrações em seis palcos, nos três dias do evento.

Robert Bilbo Walker, Jai Malano, Bex Marshall, Lurrie Bell, Larry McCray, Bob Stroger, Jerry Portnoy, Johnny Nicholas e Lazy Lester são algumas das atrações internacionais confirmadas no Festival. A lista de atrações nacionais inclui Nei Van Soria e Blues Etílicos; e também a participação de artistas locais como Lucille Band e Fran Duarte, entre outros.

O Festival vai ter atividades paralelas como o Leilão Silencioso, que é uma ação beneficente e interativa; o South Caxias Blues Tour, uma ação turística que integra a gastronomia e a música; Hospedagem Solidária, workshops e o Blues Art Ville, que é o espaço de arte do evento.  Os portões serão abertos a partir da 18h, e as informações da venda e valores dos ingressos, você pode conferir através do site www.mdbf.com.br.

A cobertura do Mississippi Delta Blues Festival na São Francisco Alternativa vai ter matérias no site (www.maisnova.fm.br) e nos aplicativos para smartphones, e ainda o ouvinte vai poder conferir todas as notícias nas redes sociais da São Francisco Alternativa e Maisnova, que serão produzidas durante o evento em Caxias do Sul.

Baixe gratuitamente o novo app da São Francisco Alternativa para os dispositivos móveis IOS e Android, ou diretamente no site www.saofrancisco.am.br/alternativa.

Para IOS:
https://itunes.apple.com/us/app/radio-sao-francisco-alternativa/id923779595?l=pt&ls=1&mt=8

Para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobsolution.saofranciscoalternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário