Pages

segunda-feira, março 23, 2015

3º Piquenique Solidário é realizado em Caxias do Sul

Foto: Fabiano Finco

O 3º Piquenique Solidário vai ocorrer no domingo, dia 29 de março, das 14h às 17h, no entorno da Réplica de Caxias do Sul, no Parque de Eventos da Festa da Uva. Os Kits para o piquenique estão à venda a R$ 30,00 na Dolaimes Comunicação, Loja Brisa Esportes (Centro) e no Projeto Mão Amiga. A renda do evento será totalmente revertida ao Projeto Mão Amiga.

O piquenique é uma oportunidade para provar delícias gastronômicas, confraternizar com os amigos e colaborar com uma causa nobre, além de assistir a atrações artísticas no coreto da vila histórica que recria a Caxias do Sul do final do século 19. O ingresso dá direito a um kit contendo biscoitos amanteigados, bolo de laranja, assado de frango, pão de queijo, grissinis de queijo, bolo salgado, brigadeiro, grôstoli, achocolatado com toque de café, chocolate, maçã, picolé e suco. Haverá também recreação para as crianças, com brincadeiras de roda, pula corda, bambolê, entre outras.

O 3º Piquenique Solidário abre oficialmente a programação do Projeto Divina Cozinha, que neste ano chega a 17º edição, e é uma realização da Dolaimes Comunicação e Eventos, com patrocínio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região Uva e Vinho e apoio da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC).

Serviço:
3º Piquenique Solidário
Quando: dia 29 de março, domingo, das 14h às 17h
Onde: Réplica de Caxias, no Parque de Exposições da Festa da Uva
Quanto: para participar é necessário adquirir um kit-piquenique no valor de R$ 30,00, à venda na Dolaimes Comunicação e Eventos, Brisa Esportes (Centro) e Projeto Mão Amiga. O valor arrecadado será doado ao Projeto Mão Amiga
Mais informações: (54) 3223-8677 / www.divinacozinhatop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário