Pages

domingo, março 15, 2015

Cobertura especial da manifestação em Caxias do Sul

Neste domingo, dia 15 de março, pude realizar uma cobertura especial para a Rádio Maisnova. Estar presente num evento com a participação de 60 mil pessoas, em um ato democrático e pacífico, foi muito importante e de muita aprendizagem.

A responsabilidade foi grande, e eu destaco um momento especial, que foi quando um manifestante me chamou para elogiar, por eu estar usando o uniforme da Rádio e assim, estar identificado, sem estar temendo por represálias.

Lembrando que os manifestantes respeitaram todos durante todo o percurso, e tiveram muito respeito ao ficarem em silêncio, em frente ao hospital Pompéia, fato que comentei com um dos organizadores do movimento.

A matéria que fiz para o site da Maisnova, tentei deixar a mais completa e recomendo a leitura para entender o pouco da emoção que tive ao estar fazendo a cobertura do protesto em Caxias do Sul.

Por fim, também parabenizo as parcerias da Vânia De David Cassol, Daniel Lucas Rodrigues e Eduardo Borile Junior pela cobertura na Rádio São Francisco SAT e RedeSul de Rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário