Pages

5 de abril de 2015

Caxias é rebaixado para a Série B do Gauchão

Foto: Divulgação

O domingo, dia 05 de abril de 2015, vai ficar marcado para a história da S.E.R. Caxias do Sul. Nesta data, a equipe grená foi rebaixada para a segunda divisão do futebol gaúcho, e em 2016 vai disputar a série A2.

O Caxias que precisava vencer na partida decisiva do Campeonato Gaúcho, e ainda torcer por resultados paralelos, não ganhou do Novo Hamburgo, no Estádio Do Vale e os jogos não colaboraram para manter o time na elite do futebol gaúcho.

A equipe do Vale dos Sinos marcou no início da etapa complementar com Leandrão aos 3', e logo após para coroar a decisão dramática, o goleiro Thiago Rodrigues fez pênalti em Márcio e foi expulso. Pablo substituiu Thiago e defende uma penalidade. Com um atleta a menos, o Caxias na superação conseguiu empatar com Vanderlei aos 21'. Próximo do final do confronto, o time do Vale dos Sinos marcou o gol da vitória com Magrão aos 45'. Léo Carioca também foi expulso para o clube do povo.

O derrota para o Nóia por 2 a 1, decretou a queda do Caxias, numa campanha péssima da equipe grená e de confrontos de baixos rendimentos neste primeiro semestre da temporada 2015.

Em 15 partidas, o Caxias terminou o estadual na 14ª colocação com 12 pontos, apenas 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. Marcou 10 e sofreu 18, com saldo negativo de 8 gols.

Definidas as quartas de final do Gauchão 2015:

Inter x Cruzeiro
Grêmio x Novo Hamburgo
Ypiranga x Juventude
Brasil de Pelotas x Lajeadense

1 comentários:

Postar um comentário