Pages

9 de abril de 2015

Juventude vence e está classificado para à semifinal do Gauchão

Em uma partida de nervosismo, o Juventude ganhou do Ypiranga pelo placar de 2 a 0, na noite desta quinta-feira, 09. O confronto foi realizado no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Wallacer marcou os dois gols da classificação alviverde para as semifinais do Gauchão. O atleta esmeraldino fez aos 10' da etapa inicial e também aos 10' do segundo tempo.

Na metade da etapa complementar, o Juventude ficou com um jogador a menos, quando Lucas tomou o segundo amarelo por tocar com a mão na bola e foi expulso.

Com um atleta a mais em campo, a equipe do Ypiranga teve mais iniciativas no ataque e pressionou até o término do confronto, mas não conseguiu descontar e nem empatar, o que levaria a partida para as penalidades.

Juventude avança para à semifinal do Campeonato Gaúcho, e enfrenta o Grêmio, no Alfredo Jaconi. A equipe tricolor eliminou o Novo Hamburgo nas cobranças de pênalti por 6 a 5. No tempo normal empate em 1 a 1. No outro jogo da semifinal terá o confronto de Brasil de Pelotas x Internacional.

0 comentários:

Postar um comentário