Pages

sábado, abril 04, 2015

Domingo é dia de decisão para o Caxias #euacredito

Foto: Divulgação/S.E.R. Caxias

A S.E.R. Caxias tem umas das missões mais complicadas neste domingo, dia 05 de abril de 2015. A equipe grená necessita de uma vitória fora de casa contra o Novo Hamburgo, e ainda torcer por um resultado de derrota ou empate do São Paulo em Rio Grande, para não ser rebaixada a segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

A situação do clube do povo sempre foi de altos e baixos, como qualquer outro grande time, com momentos de vitórias e períodos de uma forte crise; e até ameaças de fecharem as portas o torcedor grená teve que aguentar.

O atual estágio da S.E.R. Caxias no Gauchão jamais poderia ter sido pensado e imaginado, e ninguém em sã consciência, poderia esperar e acreditar que na reta final do Campeonato, ela correria sérios riscos de ser rebaixada.

A torcida durante todo o estadual fez a sua parte ao apoiar o time do coração, e criticar quando era necessário; e agora próximo de completar mais um aniversário, a permanência na elite do futebol gaúcho é o que o clube mais precisa no momento.

É possível sim o Caxias permanecer na primeira divisão, é possível sim os atletas fazerem o impossível para deixarem a agremiação no seu lugar. Nas maiores dificuldades, surgem as grandes forças que vão ajudar a superar todos os obstáculos. #euacredito

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário