Pages

20 de maio de 2015

CBF altera data do clássico Ca-Ju pela Série C para a quarta-feira dia 27

O clássico Ca-Ju que seria realizado neste domingo, 24, teve a data alterada conforme o site da CBF. O confronto de Juventude e Caxias vai ocorrer na quarta-feira, dia 27 de Maio, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.

A CBF mudou a data da partida porque tem o antigo ofício da Brigada Militar que informava que o confronto não poderia ser realizado no domingo. O Presidente do Juventude, Raimundo Demore, relatou na noite desta quarta-feira, que ele vai mandar o novo ofício da BM para a CBF, que salienta ter condições de segurança para a realização do confronto no domingo.

O Crpo Serra já tinha divulgado uma nota nesta quarta-feira, 20, que confirmava para o próximo domingo, 24, a realização do jogo entre o Juventude e o Caxias, pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro - Série C.

Ainda conforme a nota, ela explicava que na tarde desta terça-feira, 19, o comandante o CRPO/Serra, Cel Leonel da Silva Bueno, oficiou aos clubes e a CBF informando da impossibilidade de fazer a segurança do jogo devido ao efetivo que estará empregado na Romaria ao Santuário de Caravaggio, bem como outros eventos da região sem prejudicar o Policiamento Ostensivo da cidade.

Todavia, após tratativas e esforço do Comando-Geral da BM e Comando do CRPO/Serra foi acordada a vinda de efetivo de outras regiões para apoiar nos eventos e garantindo assim a segurança de todos.

0 comentários:

Postar um comentário