Pages

domingo, novembro 29, 2015

Mr. Sipp fez o show de encerramento do MDBF 2015 de Caxias do Sul Cerca de 90 atrações em três dias de evento

Fotos: Ivan Sgarabotto

O maior Festival de Blues da América do Sul terminou neste sábado, 28, com a 8ª edição do Mississippi Delta Blues Festival (MDBF), que ocorreu no Largo da Estação Férrea, em Caxias do Sul, de 26 a 28 de novembro.

Em três dias de evento, os dois últimos foram acompanhados de chuva. Por causa desta condição climática, algumas atrações tiverem as suas apresentações transferidas para outros locais do evento e adaptações. Neste último dia teve apresentações de Zora Young com a participação de Bob Stroger. A apresentação foi realizada no palco Magnolia que é o espaço onde recebe as vozes femininas do festival. Bob Stroger também cantou, mas, ele foi muito prestigiado pelo público ao fazer o show na tradicional “Casinha do Blues”, que além dele, Rip Lee Pryor também fez apresentação neste espaço.

O palco principal estava lotado nos shows de South American Kings oh the Blues, Super Chikan e Mr. Sipp – The Mississippi Blues Child. O músico Mr. Sipp que encerrou o festival de blues tocando guitarra junto com o público, ação que surpreendeu a todos os fãs de blues por estarem ao lado dele durante a apresentação.

O Festival de Blues em Caxias do Sul chega ao fim, com cerca de 90 atrações, sendo 16 internacionais, em três dias de evento. O público estimado para o Mississippi Delta Blues Festival 2015 foi de 10 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário