Pages

sábado, novembro 28, 2015

Segunda noite do MDBF 2015 teve chuva em Caxias do Sul

Fotos: Ivan Sgarabotto
A segunda noite do Mississippi Delta Blues Festival (MDBF) foi acompanhada de chuva no começo do evento, mas, que não afastou o público no decorrer do festival, que foi realizado nesta sexta-feira, 27, no Largo da Estação Férrea, em Caxias do Sul.

A preocupação da chuva já havia sido alertada pelo criador do MDBF, Toyo Bagoso, no dia anterior. A apresentação de Bob Stroger & The Headcutters, que seria no espaço Bus Stage, foi transferida para o Moon Stage (palco principal), que nesta edição está coberto. Durante a apresentação de Bob Stroger, o tempo ficou firme e não choveu mais.

Ainda no palco principal teve apresentações dos americanos Terry "Harmonica" Bean e Chris Cain. O carioca Jefferson Gonçalves também fez show no Moon Stage, com uma grande presença de público. A apresentação teve destaque para um blues com referência nordestina.

O palco Front Porch Stage, conhecido como a “Casinha do Blues”, permaneceu prestigiado pelo público. A cantora Zora Young era uma das atrações mais esperadas do dia, e encantou a plateia que lotou o espaço. Logo após, Super Chikan também realizou apresentação na “Casinha do Blues”, que contou com muitas pessoas novamente.

A última noite da 8ª edição do Mississippi Delta Blues Festival vai ser neste sábado, 28, entre as atrações estão South American Kings of the Blues, Super Chikan, Mr. Sipp - The Mississippi Blues Child, Rip Lee Pryor, Bob Stroger, Zora Young, Alma Thomas, Sherman Lee Dillon e Raphael Wressnig. Os portões abrem a partir das 18h, no Largo da Estação Férrea, em Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário