Pages

sábado, dezembro 19, 2015

2015 chega a sua reta final - Feliz 2016!

Tantas situações aconteceram neste ano de 2015 que ficarão registrados na nossa memória. Momentos complicados que por meio da superação, é que conseguimos nos sobressair e passar por cima das fortes dificuldades, porém, não podemos esquecer das coisas boas, que nos trazem o conforto.

Sabíamos que seria um período conturbado e cheio de desafios, mas, não sabíamos que a crise poderia abalar tanto, contudo, se olharmos para trás vamos notar o quanto crescemos e podemos aproveitar para lidar e aprender com tudo. Trabalhamos muito e vamos continuar batalhando para nos desenvolvermos muito mais e criarmos ótimas oportunidades.

Chegamos à reta final de mais um ano, e que podemos concluir o quanto somos fortes pelo o que construímos nesta trajetória. Cada caminhada e a cada passo, uma lição vencida e uma grande conquista realizada. Talvez não conseguimos ter tudo o que queríamos, mas, fica o ensinamento e a tentativa de como podemos tentar para buscar o que almejamos.

Que venha um grande 2016 e mesmo com as perspectivas de a crise continuar, que ainda tenhamos uma força para superar por isso, e da mesma forma conquistar sempre mais. É termos a esperança que o teu momento é o agora. Feliz 2016!!!

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário