Pages

domingo, dezembro 06, 2015

Na caminhada dos 30 anos

Um novo ciclo inicia na minha vida, um novo desafio e uma nova responsabilidade. Estou feliz por ter recebido centenas de contatos parabenizando pelo meu aniversário e acredito que sempre é importante celebrar uma data como esta que de uma forma ou outra é especial, por ser um recomeço.

Só tenho a agradecer o carinho e a companhia. Sabemos o quanto este ano foi difícil, porém, quando conseguimos usar estes desafios como ensinamentos, sabemos que adquirimos muito conhecimento, e assim, vamos nos desenvolvendo.

Tem uma frase que me marcou muito neste ano e foi lá no começo: “Ivan, por toda esta competência e esforço que tu tem, tu vai ter um grande futuro!”. Quando ouvi isto, fiquei sem reação, pois, parece que a minha responsabilidade simplesmente aumentou, mas, vou batalhar para isso e espero sempre surpreender positivamente a todos que confiam em mim.

Estou agora na caminhada rumo aos 30 anos e são três décadas de muitas alegrias, diversões e desafios. Não sei como vai ser próximo ano, apenas espero que seja melhor, e vou lutar para alcançar sempre mais. Estou muito contente em trabalhar no que gosto, ter grandes amigos e uma boa família. Quero aproveitar mais o presente e construir um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário