Pages

sexta-feira, dezembro 04, 2015

O tempo passa...

Quando percebemos os dias, meses e anos passam muito rápido e inúmeras histórias surgem nesta trajetória. Vamos ficando mais velhos, com mais responsabilidades e amadurecimento, entretanto, não podemos deixar de perder a nossa essência, que tanto nos cativa e nos deixa tão bem.

Passamos por poucas e boas nesta vida, e na certeza que vamos passar por mais; e lá vamos vivendo do jeito que podemos ou da forma do que queremos. Vitórias e derrotas, e tudo conquistas de nossas atitudes. Toda a ação existe uma reação, e talvez seja isso que mais nos motiva a ser quem somos.

Amizades, relacionamentos, amores, paixões e fases da vida. Por mais que queremos ter um ótimo futuro, o nosso passado contribui e muito para esta caminhada do presente. Chegamos num período da vida que por mais que nos questionamos, o melhor é saber o momento certo de cada passo, outrora se arrisca outrora se sossega, o importante é ir em frente.

O tempo passa, ouvimos e enxergamos de tudo e diante disso aprendemos bastante neste conhecimento que vamos construindo ao longo da jornada da vida. Por mais difícil que possa parecer, quando almejamos algo conseguimos pelo simples ato de transformar as nossas atitudes, em boas ações, afinal, tudo isso é vida, e tic...tac...tic...tac... Amo esta vida!

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário