Pages

15 de fevereiro de 2016

O ser rebelde por defender os seus ideais

Estes dias fui chamado de "rebelde" por manter os meus princípios, sim, já disse que sempre sou a favor de mudanças e adaptações, porém, existem momentos que devemos continuar fiéis no que acreditamos e pensamos, e isso eu não abro mão.

Por mais que passe o tempo, temos a necessidade de amadurecer e diante disso crescer. Não que seja fácil, contudo é primordial para a própria pessoa ter convicção e saber o melhor período recuar, para depois prosseguir. Tem inúmeras situações que são complicadas e cada um tem as suas histórias, independente de ser curta ou longa, é você que vai determinar de como ela deve ser, caso contrário, se tu nem tiver domínio disso; oremos.

Além disso, tenho muito nojo quando uma pessoa te fala uma coisa na frente, e nas costas diz outra, o que podemos chamar isso de falsidade. Realmente isto cansa, porque por mais que tu estejas quieto; às vezes por querer ou não, essas pessoas te afundam de uma forma que te chateiam um monte, por justamente tu não fazer nada contra ela.

São assuntos para reflexão de como esta a própria sociedade, querem te obrigar a ser o que não é, apenas, com o simples objetivo de serem iguais a ela, ou seja, tem muita coisa errada e não somos obrigados a pensar da mesma forma, é necessário manter uma coerência do que é melhor pra ti, que nem sempre é para o outro, mas, é fundamental o respeito e entender isso.

Por: Ivan Sgarabotto

1 comentários:

Postar um comentário