Pages

quinta-feira, dezembro 16, 2021

Canções natalinas, brindes e solidariedade marcam a segunda edição do Música a Domicílio

Para celebrar o Natal, encantar e transmitir a magia da data, a CDL Caxias do Sul, em parceria com a Unimed e a Sicredi Pioneira, promove no dia 21 (terça), a segunda edição do espetáculo Música a Domicílio. Das 19h às 21h, a apresentação itinerante levará até as ruas da área central e em bairros da cidade um show inesquecível com o cantor e pianista Rodrigo Soltton e encenações com atores, que distribuirão doces, toucas natalinas e balões para a comunidade. Com um olhar sempre atento ao próximo, a CDL Caxias também arrecadará, de forma inédita, durante os percursos alimentos não perecíveis para doação. Neste ano, já ocorreu uma apresentação na quarta-feira (8).

Com vasta experiência e repertório, incluindo apresentações em cruzeiros do cantor Roberto Carlos, o artista Rodrigo Soltton soltará a voz a bordo de um caminhão, acompanhado das notas de seu famoso piano transparente e iluminado. Soltton apresentará nos dois tours canções natalinas, como “Noite Feliz” e “Jingle Bells”, além de clássicos musicais de grandes artistas, como Alceu Valença e The Beatles.

Mais do que celebrar a principal data para o comércio caxiense, a CDL Caxias quer oferecer momentos de alegria e entretenimento para as famílias, sem que elas precisem sair de casa. Com roteiros diferentes, as duas apresentações percorrerão juntas mais de 20 quilômetros. O Música a Domicílio também será transmitido ao vivo pela página da entidade no Facebook. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia seguinte.

“O show terá algumas músicas natalinas, buscando levar esse espírito para Caxias do Sul de forma segura. Serão duas apresentações emocionantes em que levaremos música e alegria para a porta da casa de todos” ressalta, animado, o artista Rodrigo Soltton.

A primeira edição do Música a Domicílio foi promovida pela CDL Caxias em 2020, em função das restrições da pandemia causada pela Covid-19. Em virtude do sucesso e acolhimento positivo da comunidade, a entidade está repetindo a ação.          

“Nós percebemos que atingimos mais pessoas com o espetáculo itinerante. Nesse formato, levamos a magia do Natal para muitos bairros da cidade que não seriam impactados se fosse um evento concentrado em apenas um local de Caxias”, enfatiza o presidente da CDL de Caxias, Renato S. Corso, lembrando que, nos anos anteriores, a entidade realizava apresentações artísticas em igrejas e praças município.

O Música a Domicílio faz parte da campanha de Natal da CDL Caxias, que segue até 4 de janeiro. A ação inclui sorteio de prêmios para consumidores e vendedores do varejo local, doações de 100 cestas natalinas para famílias em vulnerabilidade social a cada 100 mil notas registradas para o sorteio e decoração de vitrines dos associados. Mais informações podem ser conferidas através do link: www.natalcdlcaxias.com.br

SERVIÇO
Músico a Domicílio da CDL Caxias   
O que: espetáculo itinerante com o cantor e pianista Rodrigo Soltton e com atores, que distribuirão balas, toucas natalinas e balões      . Nos percursos, serão arrecadados alimentos não perecíveis para doação         
Quando: dias 8 e 21 de dezembro, sempre das 19h às 21h          
Onde: pelas ruas da área central e em bairros de Caxias de Sul, com transmissão ao vivo pela página da CDL Caxias no Facebook.  
Roteiro do dia 8: saída do Estádio Francisco Stédile (SER Caxias). Passa pelo Hospital da Unimed; Av. Perimetral Bento Alves; Av. Júlio de Castilhos; Rua Feijó Júnior; Av. Rio Branco; Rua Genereal Mallet; Rua Olavo Bilac; Av. Rio Branco; Rua Antônio Prado; Parque dos Macacaquinhos; Av. Independência (Fórum); Rua Alfredo Chaves; com chegada na CDL Caxias (Rua Sinimbu)         
Roteiro do dia 21: saída do bairro Petrópolis. Passa pela BR-116; Rua José Bisol; Rua Angelina Michielon; Rua Rodrigues Alves; Rua Mariano Mazzochi; Rua Luiz Michielon; BR-116; Rua Os Dezoito do Forte; Rua Treze de Maio; Rua Santos Dumont; Rua Andrade Neves; Rua Tronca; Rua Alfredo Chaves; com chegada na Praça Dante Alighieri         

*Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia seguinte. Possíveis alterações nos roteiros serão comunicadas no site da CDL Caxias.            

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário