Pages

quinta-feira, dezembro 16, 2021

Picape do Papai Noel volta a circular em Caxias do Sul

A Picape do Papai Noel volta a percorrer as ruas de Caxias do Sul nesta quinta-feira e sexta-feira (16 e 17). Na próxima semana, vai circular em Caxias na terça (21) e na véspera de Natal (24) em Caxias. Já na quarta (22), o destino da Picape é a cidade de São Marcos, que também é base territorial do Sindigêneros e o Sindilojas Caxias, entidades sindicais do comércio que idealizaram a ação natalina. 

Com esta iniciativa, as entidades estão contribuindo para movimentar o comércio local atuando para trazer à tona a magia das festas de final de ano. A Picape é uma Ford F-1 1951 vermelha, ornamentada com luzes piscantes e decoração alusiva à data, que percorre as ruas da cidade e estaciona em pontos estratégicos para proporcionar a interação do Papai Noel com a comunidade com a entrega de balas para as crianças e fazer fotos com quem quiser vivenciar o espírito natalino. 

 A Picape do Papai Noel é uma promoção do Sindigêneros e Sindilojas Caxias e faz parte da programação do “Natal dos Encontros”, da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.  

 

Serviço  

Confira as datas e o trajeto da Picape do Papai Noel:  

16/12 - Quinta-Feira (17h às 20h) 

Centro 

São Pelegrino 

Serrano 

Eldorado 

 

17/12 - Sexta-Feira (17h às 20h) 

Centro 

São Pelegrino 

Rio Branco 

Villagio 

Desvio Rizzo 

 

Semana do Natal

21/12 – Terça-Feira (17h às 20h) 

Centro 

São Pelegrino 

Pio X 

Santa Catarina 

 

22/12 – Quarta-Feira (17h às 20h) 

São Marcos 

 

24/12 – Sexta-Feira (09h às 12h) 

Centro 

São Pelegrino 

Lourdes 


Foto: Cristhian Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário