Pages

sábado, dezembro 18, 2021

Frente Parlamentar pelas Escolas Cívico-Militares é instalada na Câmara de Caxias do Sul


Os vereadores Alexandre Bortoluz/Progressistas, Adriano Bressan/PTB e Maurício Marcon/PODEMOS, na quinta-feira, 16, reuniram-se na Câmara Municipal de Caxias do Sul, para a instalação da Frente Parlamentar pelas Escolas Cívico-Militares e a eleição do presidente e secretário do grupo de vereadores. Alexandre Bortoluz e Adriano Bressan, respectivamente, foram os escolhidos.

De acordo com Bortoluz, ficou acordado entre os vereadores da Frente que o primeiro ato a ser organizado para o próximo ano legislativo de 2022, será a realização de uma reunião pública sobre as Escolas Cívico-Militares.

“Logo no início do próximo ano legislativo vamos promover uma reunião pública sobre o modelo cívico-militar nas escolas municipais. Entre os convidados, antecipo, estarão o deputado estadual tenente-coronel Luciano Zucco/PSL e o coordenador do modal na secretaria estadual da Educação, Marcelo Borella. Vamos trabalhar firmes e integrados apresentando mais ainda à comunidade caxiense os benefícios, de forma transparente e dialogada, e articularmos a implementação de novas ECMs no município”, destacou o vereador-presidente Bortoluz.

Também integra a Frente Parlamentar, o vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA. 

Foto: Fernando Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário